Comunicado do PS Almada

26 de Outubro 2019

𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐂𝐃𝐔 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐄𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐌𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐄𝐔

𝐎 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐧𝐚 𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐚́𝐭𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐈𝐋𝐄𝐆𝐀𝐈𝐒 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐞𝐱𝐞𝐜𝐮𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐝𝐚 𝐂𝐃𝐔 𝐧𝐚 𝐂𝐚̂𝐦𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐦𝐚𝐝𝐚, 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐢́𝐨𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟏𝟒 𝐚 𝟐𝟎𝟏𝟔 , 𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐈𝐍𝐒𝐏𝐄𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐆𝐄𝐑𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐍𝐂̧𝐀𝐒.

No seguimento de uma Ação de Controlo ao Município de Almada realizada pela Inspeção-Geral de Finanças (IGF), concluiu aquela entidade independente que a Câmara Municipal de Almada, durante o referido período, colocou em causa os princípios da concorrência e da transparência, da prossecução do interesse público e da legalidade, conforme consta do Relatório da IGF.
Do incumprimento reiterado da lei, em particular do Código dos Contratos Públicos, resultaram despesas ilegais que, da amostra selecionada pela IGF, ascendem a 1,6 milhões de euros, a que se soma a desatualização e falta de monitorização do Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas.
O Partido Socialista de Almada repugna as práticas ilegais do anterior executivo da CDU, atentatórias do interesse público e da democracia.

Veja mais em ::::> PS Almada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s