Festival O Sol da Caparica regressa de 15 a 18 de agosto com novo promotor

28 de Março 2019

A Câmara Municipal de Almada anunciou hoje ter assinado um protocolo com a empresa Conquista Padrão para a realização da 6.ª edição do festival O Sol da Caparica, a decorrer de 15 a 18 de agosto.

A contratação pública para a adjudicação da 6.ª edição do festival O Sol da Caparica finalizada hoje com aquela empresa pertencente ao Grupo Chiado, no montante de 70.000 euros, permite “uma poupança significativa de fundos públicos, que serão canalizados para investimento noutras áreas estratégicas, sociais, culturais e turísticas”, refere um comunicado da autarquia presidida pela socialista Inês de Medeiros.

“Os princípios associados à realização desta 6.ª edição d’O Sol da Caparica mantêm-se inalterados — a promoção da Costa da Caparica bem como da música dos países de língua oficial portuguesa”, lê-se num comunicado daquela autarquia.

A Câmara Municipal de Almada refere ainda ser “com grande alegria” que anuncia a realização da 6.ª edição do festival, cujo cartaz “corresponde” ao objetivo de sempre do município.

Veja mais em Diário de Notícias

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s